Celular compatível com uso de lentes Canon é anunciado por empresa chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Celular compatível com uso de lentes Canon é anunciado por empresa chinesa

Demorou mas finalmente foi anunciado. O aparelho de celular YN450, da empresa chinesa Yongnuo, foi divulgado com um suporte mais do que interessante. Contará com a possibilidade da utilização de lentes fotográficas Canon série EF para gravar os momentos preferidos dos consumidores.

A companhia oriental já possui um certo reconhecimento no mercado por fabricar lentes “copiadas” da Canon, o que de certa forma torna o anúncio como algo quase natural. Quanto às configurações, o sistema operacional é Android e virá com a versão 7.1 Nougat pré-instalada o . Processador Qualcomm Octa Core, com 3GB de RAM e armazenamento de 32GB com possibilidade de expansão, garantem o desempenho do aparelho. A tela multi touch, com 5 polegadas e 1080p de resolução, deve ser um facilitador para os que buscam praticidade na hora de fotografar. .

Caso o usuário não queira andar com suas lentes profissionais acopladas no aparelho, poderá também usufruir da câmera traseira com 16 megapixels e a frontal com 8 megapixels. Para filmagem, a resolução é de 4k a 30fps. O dispositivo vem com a funcionalidade RAW, além de flash duplo de LED. A bateria é de 4000mAh.

Para o usuário, utilizar uma lente profissional acoplada diretamente ao celular pode trazer benefícios de funcionalidade, como por exemplo, utilizar diretamente os aplicativos android sem precisar transferir as fotos, tendo um ganho significativo de tempo. Outro ponto positivo, é a possibilidade de melhores transmissões ao vivo, já que se conectar ao Youtube e Facebook ou Instagram para lives está cada vez mais comum, agora há uma possibilidade com lentes profissionais, melhorando assim, a qualidade da filmagem.

Não há previsão para lançamento ou de preços do aparelho mas provavelmente nos próximos meses ouviremos mais notícias do YN450.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.