Intermediários da Samsung também terão leitor de digitais sob a tela

1 min de leitura
Imagem de: Intermediários da Samsung também terão leitor de digitais sob a tela

Este ano marcou a chegada de alguns smartphones topo de linha com um leitor de impressões digitais sob a tela, como foi o caso do OnePlus 6T. Entre os próximos lançamentos, quem também deve receber essa novidade é o Galaxy S10 da Samsung, que será anunciado no início do próximo ano, com a diferença de que ele será equipado possivelmente com um sensor ultrassônico da Qualcomm.

Mas a fabricante sul-coreana pode ir além e colocar a nova tecnologia também nos seus celulares intermediários que serão anunciados ao longo de 2019. De acordo com fontes da indústria ouvidas pelo Digitimes, a Qualcomm já teria sido contratada para fornecer os novos sensores, com a produção dos dispositivos tendo início ainda durante este ano.

Caso seja confirmada, a decisão estará alinhada com a posição recente da companhia de dar mais prioridade aos seus celulares intermediários, especialmente no que diz respeito a adicionar novas funções. Esse é um dos motivos para o primeiro smartphone com um conjunto de quatro câmeras da Samsung ter sido justamente o Galaxy A9, que pode ser classificado como um intermediário avançado.

Ainda não é possível saber quais modelos vão receber o sensor sob a tela, mas é provável que isso aconteça com a linha Galaxy A, que traz aparelhos posicionados logo abaixo dos carros-chefes Galaxy S e Galaxy Note.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.