Galaxy J4 Core, com Android Go, é completamente vazado pelas Lojas Colombo

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J4 Core, com Android Go, é completamente vazado pelas Lojas Colombo

A Samsung está preparando mais um smartphone com Android Go, a versão básica do Robô desenvolvida para rodar bem em smartphones com hardware de entrada. O aparelho se chama Galaxy J4 Core e foi completamente vazado pelas Lojas Colombo.

Como o modelo já está listado na loja brasileira (já vazou até um manual no site da Samsung), é muito provável que o lançamento aconteça muito em breve. Além disso, podemos imaginar que o celular deva ser disponibilizado por aqui antes de qualquer outra parte do mundo.

Não temos, contudo, uma data concreta, tampouco uma estimativa de preço para esse dispositivo, mas podemos apostar que o celular será relativamente barato, considerando que se trata de um modelo com Android Oreo 8.1 Go.

Entre as especificações, temos uma tela maior e com mais resolução. Em vez do sofrível 960 x 540 do J2 Core, o J4 Core vem com uma tela HD+ (1480 x 720), medindo 6’’ na diagonal.

É interessante destacar também que o formato do display agora é o 2:1 (18:9), mais alto e mais moderno. Só a conexão micro USB que não é nada moderna. Por que não USB-C, Samsung?

O chipset é o Snapdragon 430, e temos apenas 1 GB de RAM. Pode parecer pouca coisa (e é pouca coisa), mas como estamos falando de um SO otimizado especificamente para hardware bem básico, o desempenho deve ser bem interessante. Confira demais especificações:

Assim como o J2 Core, o novo celular deve trazer uma interface modificada pela Samsung e não a original do Android Go criada pela Google. A coreana é a primeira e única fabricante até o momento a modificar o software do Android Go em seus aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.