Power bank do Pikachu da Oppo vai eletrizar seu celular em alta velocidade

1 min de leitura
Imagem de: Power bank do Pikachu da Oppo vai eletrizar seu celular em alta velocidade

A Oppo está lançando no mercado um power bank que vai ser sucesso entre os fãs da franquia Pokémon – e também entre aqueles que querem uma vida útil extra para seus smartphones e não ligam para aparências. A empresa apresentou o power bank temático do Pikachu que traz uma tecnologia de carregamento super-rápido chamada SuperVOOC, além de capinhas do pequeno monstrinho para o smartphone Oppo R17 Pro em uma parceria com a Nintendo.

A capinha do Pikachu para o Oppo R17 Pro conta com tecnologia NFC que vai alterar o tema de seu smartphone

Agora, Pikachu é o embaixador da tecnologia SuperVOOC da Oppo em uma grande jogada de marketing. O power bank amarelo vivo tem capacidade de 10 mil mAh, usa baterias 3C e algoritmos de carregamento rápido VFC. Tudo isso serve para dar mais velocidade e segurança na hora de usar o dispositivo para carregar nossos aparelhos móveis.

Resultado de imagem para pikachu oppo power bank

A capinha do Pikachu para o Oppo R17 Pro conta com tecnologia NFC que vai alterar o tema de seu smartphone, “vestindo-o” com a clássica cor do monstrinho japonês. Ela vai custar 149 yuans, cerca de R$ 81, e vai ser vendida a partir do dia 11 de novembro. Já o power bank, que vai custar 399 yuans, aproximadamente R$ 217, chega até o consumidor em meados de dezembro ainda desse ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.