Samsung vai revelar celular dobrável e beta do Android Pie nesta quarta (7)

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai revelar celular dobrável e beta do Android Pie nesta quarta (7)

Depois de muita especulação e vários anúncios dando uma prévia do que estava por vir, a Samsung confirmou oficialmente que apresentará seu novo celular dobrável durante o evento da empresa para desenvolvedores que acontece nesta quarta-feira (7). Além disso, a companhia vai exibir pela primeira vez a versão beta da interface Samsung Experience baseada no Android Pie.

De acordo com um executivo da Samsung que falou com a agência de notícias Reuters, a empresa está apostando em outra abordagem para divulgar o novo aparelho. Como ele é muito diferente de tudo o que a fabricante lançou antes, a ideia é começar a mostrar as principais funções e o visual o quanto antes. Dessa forma, o público e os desenvolvedores podem apontar o que precisa melhorar e identificar os pontos que parecem mais interessantes.

SamsungAnúncio da Samsung indicando que o celular dobrável será revelado durante o evento.

Ainda não está claro se o próprio celular poderá ser testado no evento ou se a Samsung pretende divulgar apenas imagens e vídeos dele. De qualquer forma, será a primeira vez que teremos novidades oficiais sobre o dispositivo, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem.

Já em relação à versão beta do Android Pie da Samsung, nós vimos alguns detalhes de como ele deve ser mês passado, por meio de uma ROM inicial que vazou. Várias mudanças foram feitas na interface, que ganhou detalhes mais arredondados, especialmente nos menus e nas notificações. Ainda não há uma data de lançamento confirmada para essa atualização.

Fique de olho no TecMundo durante esta quarta-feira (7) para saber todas as novidades que a Samsung anunciar no evento com início marcado para às 16h (horário de Brasília). Você pode assistir a apresentação ao vivo no YouTube pelo link abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.