Moto G7 surge em homologação e pode ser lançado já no início de 2019

1 min de leitura
Imagem de: Moto G7 surge em homologação e pode ser lançado já no início de 2019

Em 2018, o Motorola Moto G6 foi apresentado com certo atraso pela fabricante — ele era esperado para ser mostrado na IFA, mas acabou sendo revelado oficialmente cerca de um mês depois aqui no Brasil. Pois parece que a nova geração dos aparelhos vai vir bem mais cedo do que a atual. Pelo menos é o que está sendo especulado após o Moto G7 passar pela homologação do FCC (a "Anatel dos EUA") nesta semana.

De acordo com rumores mais atuais, é possível esperar pela chegada do Moto G7 já entre janeiro e fevereiro de 2019. É pouco provável que vejamos o smartphone já na CES de janeiro, mas é possível esperar por um evento próprio da Motorola ou mesmo pela aparição dele na MWC 2019.

Moto G7

A aparição do aparelho na FCC não dá mais dicas do que já tínhamos sobre hardware ou funcionalidades — apenas reforça que a chegada dele pode estar bem mais perto do que se imagina e confirma que ele deve ser o "XT1965-2". De acordo com fontes anteriores, o dispositivo deve ter tela de 6,4 polegadas, bateria de 3.500 mAh e melhorias de memória e câmera.

Será que veremos o G7 chegando mesmo no começo do ano?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.