Melhor preço até agora! OnePlus 6 saindo por menos de R$ 1.550 na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Melhor preço até agora! OnePlus 6 saindo por menos de R$ 1.550 na GearBest

A Black Friday Chinesa, também conhecida como Double Eleven por acontecer no dia 11/11, está logo ali. A data se tornou sinônimo de economia ao reunir um grande acervo de produtos em oferta – e não apenas na Ásia, graças à importação, que cada vez fica mais fácil e segura. Em ritmo de preparação para esse período de preços baixos, algumas promoções já começam a surgir nas lojas.

OnePlus 6 é o primeiro aparelho a ganhar um bom desconto em novembro. Na verdade, o smartphone de elite está saindo pelo menor valor já reportado pelo TecMundo. Mas é bom correr, pois essa oportunidade tem limite de tempo e estoque, prevista para chegar ao fim daqui a 6 dias, isto é, na próxima quarta-feira.

OnePlus 6

OnePlus 6

Embora o OnePlus 6T, seu sucessor natural, tenha sido apresentado pela empresa recentemente, não se engane: o OnePlus 6 continua sendo um dos melhores celulares top de linha da atualidade. Isso porque suas especificações se assemelham a de dispositivos caros feitos pela Apple e Samsung, por exemplo, mas com precinho de intermediário.

De fato, trata-se de um dos smartphones mais velozes no ranking atual, cujo desempenho é favorecido pela interface limpa do Android 8.1 Oreo, aliada ao processador Snapdragon 845. Outro ponto forte ligado a ele é a fotografia, no qual a câmera dupla (20 MP + 16 MP) traz fotos e vídeos com cores vibrantes, em alta definição. Tudo isso alimentado pela competente bateria de 3.300 mAh.

A variante ofertada pela GearBest tem 6 GB de RAM – capaz de manter vários apps e jogos abertos em segundo plano – e 64 GB de memória interna para armazenar seus documentos. Chegou a hora de comprar seu presente de fim de ano! Encontre o melhor preço para o OnePlus 6 no botão verde, abaixo.

Se não estiver conseguindo visualizar o menor preço, siga a estes passos: abra este link > espere carregar > feche o link > volte na matéria do TecMundo > clique no botão verde, acima.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.