Versão internacional do Nokia 6.1 Plus está em promoção por menos de R$ 800

1 min de leitura
Imagem de: Versão internacional do Nokia 6.1 Plus está em promoção por menos de R$ 800

O nome da Nokia ainda soa com certa autoridade e poder, como se um simples substantivo invocasse uma enxurrada de memórias nostálgicas. A empresa finlandesa para sempre será lembrada como a antiga soberana do mercado de telefonia – infelizmente, no final das contas, a história a engoliu por completo. Sua política conservadora fez com que as rédeas da inovação fossem puxadas, deixando os rivais livres para tomarem o trono.

Depois de passar pelas mãos da Microsoft, a marca atualmente pertence à HMD Global, que utiliza a subsidiária para criar smartphones Android focados em custo-benefício. Um deles, e talvez o mais interessante do momento, é o Nokia X6, também conhecido como 6.1 Plus, que acaba de entrar em oferta na GearBest. Saiba todos os detalhes, logo adiante.

Nokia 6.1 Plus

Nokia 6.1 Plus

O Nokia 6.1 Plus engloba tudo o que um smartphone intermediário moderno necessita, como a câmera dupla (16 MP + 5MP) para fotos e vídeos de boa qualidade, desbloqueio seguro graças ao leitor de impressões digitais, construção duradoura de vidro e, pelo bem e pelo mal, o recorte na parte superior da tela, igualmente chamado de notch.

Toda a sorte de aplicativos deve rodar fluidamente, e o desempenho em jogos de baixo a médio nível não deixa a desejar, levando em conta o que o processador Qualcomm Snapdragon 636 tem a oferecer. De resto, há 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna e uma bateria de 3.060 mAh, provavelmente durando um dia longe das tomadas, em uso moderado.

Decidiu que vai apostar na saudosa marca de celulares? Então encontre o melhor promoção para ele no botão verde, abaixo.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.