Galaxy S10 deve ter proporção de tela de 93,4% e bateria de 4.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 deve ter proporção de tela de 93,4% e bateria de 4.000 mAh
Imagem: Samsung

Novos rumores sobre o Galaxy S10 surgiram na web para antecipar possíveis detalhes envolvendo tela e bateria do dispositivo. As novas possibilidades incluem uma bateria com respeitosos 4.000 mAh e uma proporção de tela de 93,4% em relação ao painel frontal do dispositivo.

Essa taxa de proporção de tela é a mesma registrada pelo Mi Mix 3, aparelho da Xiaomi anunciado na última semana e que tem entre os seus destaques a presença de uma câmera frontal retrátil. Tal opção permitiu ampliar o aproveitamento da tela, mas não deve se repetir no S10: é mais provável que a Samsung coloque no mercado a sua tecnologia de câmera sob a tela.

Sobre a bateria, vimos no último final de semana (27) que a Samsung pode adotar uma bateria de grafeno em seu próximo flagship. Além disso, há rumores de que a empresa criou um protótipo do Galaxy S10 sem entrada para fones de ouvido tradicionais, o que poderia não apenas deixar o aparelho mais fino, mas também abriria mais espaço para a bateria.

Em 2019, a Samsung deve lançar três modelos do Galaxy S10. A expectativa é que os novos smartphones sejam apresentados já em janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.