Google promete consertar o “segundo notch” do Pixel 3 XL em breve

1 min de leitura
Imagem de: Google promete consertar o “segundo notch” do Pixel 3 XL em breve

Como já tem virado tradição, sempre que os novos Pixel chegam às mãos dos consumidores, uma avalanche de problemas é reportada nesses aparelhos por todo lado na internet. Esse ano não foi diferente, e o TecMundo publicou uma lista com os principais defeitos dos Pixel 3 e 3 XL. O mais engraçado era o “segundo notch”, o qual agora está prestes a ser resolvido.

De acordo com um porta-voz da Google que entrou em contato com o Android Police, essa falha de software que mostra um segundo notch na lateral do Pixel 3 XL será resolvida em breve. Não foi informada uma data concreta, entretanto.

O problema, apesar de cômico não é tão severo. Isso porque, apesar de trazer um notch virtual para uma tela que já é significativamente prejudicada por um notch físico, é simples se livrar temporariamente do problema.

Quando aparece o segundo notch, o Pixel 3 XL só precisa ser reiniciado para voltar ao normal. Não sabemos, contudo, se ele volta a aparecer rapidamente ou demora algum tempo.

O que se sabe é que esse problema tem sido bem comum. Uma boa quantidade de pessoas tem reportado a falha no Twitter, no Reddit e em outras redes sociais. Jornalistas e youtubers que estão testando o aparelho também foram atingidos pelo problema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.