Por tempo limitado! OnePlus 6 com 8 GB de RAM entra em promoção na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Por tempo limitado! OnePlus 6 com 8 GB de RAM entra em promoção na GearBest

A dura verdade é que os celulares de ótima qualidade, em geral, são acompanhados de um preço muito elevado. Felizmente, empresas como a OnePlus lutam para reverter esse fato. A companhia chinesa nada contra a maré ao desenvolver smartphones de alto nível e que custam o mesmo que muitos intermediários por aí. OnePlus 6 é o último exemplo dessa política, e ele está ainda mais interessante por conta de uma nova promoção na GearBest, talvez um reflexo imediato do lançamento do OnePlus 6T, que aconteceu nesta segunda-feira (29). Veja os detalhes completos a seguir.

OnePlus 6

OnePlus 6

A versão mais potente do OnePlus 6 tem 8 GB de RAM, isto é, ele é capaz de manter vários apps e jogos pesados abertos em segundo plano, sem precisar recarregá-los quando acessados novamente. Por esse motivo, a companhia cobra um preço menos acessível por ela, podendo espantar os clientes que não podem pagar tanto por um smartphone.

Em uma nova promoção da GearBest, entretanto, a variante mais cara começa a valer a pena por custar menos de R$ 1.900, um desconto de até 21% em relação ao valor original do celular. No momento da produção desta matéria, apenas 280 unidades estavam disponíveis por esse preço, então é melhor correr: encontre o link da oferta no botão verde, logo abaixo.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.