Protótipo de ZenFone 6 da Asus troca entalhe por ‘buraco’ de câmera na tela

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo de ZenFone 6 da Asus troca entalhe por ‘buraco’ de câmera na tela

Durante a semana passada, uma imagem divulgada pela Samsung chamou a atenção por mostrar um conceito do smartphone Galaxy A8s sem câmeras e sensores frontais aparentes. Eles ficariam escondidos sob a tela e poderiam aparecer em qualquer lugar, dependendo da necessidade do usuário.

Mas a fabricante sul-coreana pode não ser a única a trabalhar nessa tecnologia, como indicam imagens vazadas de supostos protótipos do ZenFone 6 da Asus. Diferentemente da Samsung, no entanto, não fica claro se a companhia pretende esconder totalmente essa abertura ou se ela será apenas uma versão mais minimalista do entalhe, como provavelmente veremos em diversos modelos lançados no próximo ano.

Essa possibilidade pode ser vista também em outro dos protótipos vazados, que traz um entalhe reduzido e centralizado no mesmo estilo do OnePlus 6T. Ao que tudo indica, muitas fabricantes podem optar um visual mais distante do iPhone e se aproximar do que vimos no Essential Phone, por exemplo. Além dessa novidade, o protótipo da Asus tem três câmeras traseiras.

Como dito anteriormente, esses aparelhos das imagens são apenas protótipos e não necessariamente representam a versão final dos dispositivos. Ainda não há uma data oficial de anúncio divulgada pela Asus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.