Samsung Galaxy A6s não é fabricado pela Samsung; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A6s não é fabricado pela Samsung; entenda

Faz algum tempo que publicamos as análises dos smartphones Galaxy A6 e A6+ da Samsung. Porém, uma nova linha A foi lançada ontem (24) na China, o A6s e o A9s — e você pode saber tudo sobre eles aqui.  Contudo, é interessante notar uma novidade: o novo A6s é o primeiro smartphone da Samsung que não é fabricado pela Sammy.

Caso a Sammy tenha sucesso, é possível que outros smartphones também sejam lançados no esquema ODM

O Galaxy A6s é um celular ODM (Original Design Manufacturer). Segundo o The Korea Herald, o aparelho será fabricado pela empresa Wingtech, que também monta os smartphones de outra gigante, a chinesa Xiaomi.

Como nota o Korea Herald, isso significa uma mudança na estratégia da Samsung em países como a China e Índia, utilizando mão de obra local para aumentar o market share nos espaços e para diminuir os preços de custo. Caso a Sammy tenha sucesso, é possível que outros smartphones também sejam lançados no esquema ODM.

O A6s vem com um processador Snapdragon 660, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB, expansível até 256 GB com uso de cartão microSD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.