OnePlus 6T terá bateria maior que a do OnePlus 6; loja alemã confirma

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6T terá bateria maior que a do OnePlus 6; loja alemã confirma
Imagem: MySmartPrice via 9to5google

Menos de uma semana antes do lançamento oficial do OnePlus 6T pela fabricante chinesa em um evento na cidade de Nova York, uma loja online alemã chamada Otto acabou de liberar as especificações do aparelho antes da hora. Com isso, o site confirmou que o dispositivo terá uma bateria maior que a do OnePlus 6.

Enquanto o modelo anterior contava com uma célula de energia com 3.300 mAh, o novo aparelho trará 3.700 mAh. Essa diferença não é exatamente incrível, mas deve facilitar a vida de quem vinha tendo problemas para chegar ao fim do dia com carga no OnePlus 6.

Além da bateria maior, a tela do aparelho também terá mais espaço, uma vez que o notch ou entalhe no topo é menor. Há sim um “queixo”, uma borda inferior mais avantajada, mas ela parece bem discreta na comparação com dispositivos como o Pixel 3 XL e o LG G7 ThinQ.

oneplus 6t

O celular também contaria com um leitor de impressões digitais óptico embutido na tela, a qual seria construída com a tecnologia AMOLED e mediria 6,4’’. A resolução continua no Full HD+. A versão vazada ainda conta com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, bem como funcionalidade dual-SIM.

No que diz respeito ao sistema operacional, parece que o novo celular da OnePlus chegará ao mercado ainda com o Android Oreo 8.1. Essa versão em específico, com mais espaço em disco, custará na Alemanha € 580, o equivalente a R$ 2,4 mil na cotação de hoje. Como de costume, o aparelho deve ser mais barato nos EUA e na China.

O OnePlus 6T deve ser oficialmente apresentado na próxima segunda-feira (29). A data foi alterada ontem (22), quando a Apple anunciou um evento também para Nova York no dia 30, a data original do lançamento da OnePlus. A chinesa então adiantou seu calendário em um dia para evitar confusões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.