Agora vai! Compre o OnePlus 6 por R$ 1.655 usando o nosso cupom de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai! Compre o OnePlus 6 por R$ 1.655 usando o nosso cupom de desconto

OnePlus se popularizou mundialmente por vender smartphones de elite a preço de intermediário. Não foi diferente com o último lançamento da marca, o OnePlus 6. Meses após a sua estreia, o aparelho ainda desponta como uma das melhores soluções disponíveis no momento, especialmente pelo nível cativante de custo-benefício. Para melhorar a situação, ele está com um valor incrível na GearBest, basta usar o nosso cupom de desconto. Saiba mais a seguir.

OnePlus 6

OnePlus 6

Feito inteiramente de vidro para promover uma experiência mais luxuosa de uso, o OnePlus 6 também se embasa nas fortes tendências do mercado, como a câmera dupla (16 MP + 20 MP) e o leitor de impressões digitais traseiro. Continuando sob essa perspectiva, o notch também se faz presente como uma particularidade do smartphone, que usa a pequena borda para abrigar a câmera de selfies, alto-falante e o sensor de proximidade. Ademais, unindo-se com o processador Snapdragon 845, a versão em oferta leva consigo 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Ficou interessado? Então, primeiramente, copie o cupom de desconto abaixo:

  • GB$MBDPONE

Em seguida, clique no botão verde adiante, que contém o preço a pagar, e cole o que foi copiado acima para receber o desconto com o valor promocional.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade para ver outras ofertas cuidadosamente filtradas pelo TecMundo:

Black Friday Chinesa

Atenção! Está chegando o dia 11 de novembro, data conhecida como a  Black Friday Chinesa. Ofertas tão boas como essa estarão disponíveis aqui no TecMundo. Fique de olho para saber mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.