Confirmado! OnePlus 6T vem com Android Pie e tem data de lançamento marcada

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! OnePlus 6T vem com Android Pie e tem data de lançamento marcada

O CEO da OnePlus Pete Lau revelou algumas informações aguardadas sobre o próximo smartphone a ser lançado pela empresa chinesa, o OnePlus 6T, que vai ser apresentado oficialmente ao público apenas no dia 30 de outubro. Lau confirmou a data de lançamento do dispositivo: 5 de novembro na China e 6 do mesmo mês na Europa.

Um vazamento obtido pela publicação MySmartPrice mostrou que o OnePlus 6T vai ter modelos com até 256 GB de armazenamento interno, além das opções com 128 GB de espaço

Outra revelação importante feita pelo CEO da OnePlus é que o 6T vai chegar às lojas com a versão mais recente do sistema operacional da Google. Além disso, o Android 9.0 Pie também vai chegar em forma de atualização no OnePlus 5 e nos modelos da família OnePlus 3 (lembrando que o sistema já chegou para o OnePlus 6). Segundo Lau, os engenheiros da empresa ainda precisam de mais tempo para apresentar a atualização e pediu a todos que compreendam a situação.

Um vazamento obtido pela publicação MySmartPrice mostrou que o OnePlus 6T vai ter modelos com até 256 GB de armazenamento interno, além das opções com 128 GB de espaço e versões com memória RAM de 6 ou 8 GB. No quesito design, grandes mudanças devem ser notadas nele: a ausência do conector P2 (3,5 mm) para fone de ouvido, um notch reduzido na tela e um sensor de impressão digital movido da traseira do aparelho para sua frente, debaixo da tela do mesmo.

Além de tudo isso, podemos esperar um OnePlus 6T com uma nova interface de usuário, funções e gestos. Maiores detalhes serão confirmados apenas no anúncio oficial do dispositivo no dia 30 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.