Barato e com tela grande, Honor 8X ganha versão internacional

1 min de leitura
Imagem de: Barato e com tela grande, Honor 8X ganha versão internacional

Lançado exclusivamente na China pela Honor, submarca da Huawei, o Honor 8X é um smartphone que se destacou por oferecer uma boa experiência de uso com um preço baixo. Agora, ele estará disponível também em outros mercados, incluindo Europa e América do Norte, através de uma versão internacional, que mantém essas características.

O Honor 8X tem uma tela de 6,5 polegadas com resolução de 2340x1080 e um dos detalhes que deve agradar muitos usuários do Android é que ele tem uma borda inferior bem menor que a maioria dos aparelhos concorrentes. Isso é feito curvando a tela naquele espaço, que normalmente é dedicado à conexão com a placa lógica, um processo semelhante ao que a Apple fez no iPhone X.

Um print.

Nas configurações internas, ele traz um processador Kirin 710, 4 GB de memória RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, expansível via cartão microSD. A bateria é de 3.750 mAh e ele tem como interface a EMUI 8.2, uma personalização da fabricante feita em cima do Android Oreo. As câmeras traseiras tem 20 megapixels e 2 megapixels (sendo a segunda usada apenas para gerar o efeito de desfoque no fundo), enquanto a frontal tem 16 megapixels.

Enquanto na China ele foi lançado por 1.399 yuan (US$ 200), a versão internacional chegou ao Reino Unido por £250 (US$ 330). Nos Estados Unidos, ele provavelmente terá um preço inferior a esse, que ainda não foi anunciado. O aparelho chega por lá até o final deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.