Kanye West revela senha do seu iPhone ao mostrar avião maluco para Trump

1 min de leitura
Imagem de: Kanye West revela senha do seu iPhone ao mostrar avião maluco para Trump

Bem, que Kanye West às vezes mostra um comportamento um tanto quanto curioso, todo fã já está careca de saber. Agora, ele aprontou mais uma das suas durante um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele sacou seu iPhone — um X ou Xs — e, mesmo com o recurso de desbloqueamento facial, digitou “000000” para acessar o aparelho e mostrar o projeto de um avião maluco.

“Esse o iPlane 1, um avião alimentado por hidrogênio. É nisso que nosso presidente deveria estar voando, o que acham?”, disse o músico, ao mostrar a imagem do veículo voador para o pessoal da Sala Oval da Casa Branca. Trump até mesmo brincou: “Podemos nos livrar da Air Force One (o avião especial da Força Aérea estadunidense para o transporte do presidente), não?”

Ele ainda disse que o tal iPlane 1 seria construído pela Apple “uma companhia genuinamente norte-americana”. “Se ele não aparecer bem, nós não aparecemos bem também”, reforçou, ao tentar emplacar sua ideia. Bem, ainda que todo o encontro tenha oferecido alguns bons momentos de West — que até mesmo deixaram Trump sem palavras —, o conceito desse avião não parece ter feito muito sucesso — só serviu mesmo para o pessoal descobrir que o rapper usar uma senha ridiculamente frágil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.