Smartwatches da Garmin agora têm integração com Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatches da Garmin agora têm integração com Spotify

Para muitas pessoas, fazer atividades físicas ouvindo música é essencial. O celular pode até ser bastante usado nesses casos, mas o smartwatch com certeza é uma opção mais interessante. Afinal, é pequeno, fácil de ser manuseado, oferece informações específicas para o treino e acesso a alguns aplicativos básicos. No segmento, destacam-se os dispositivos da Garmin, que agora anunciou a integração da linha Fenix 5 Plus com o Spotify.

Assim, suas canções favoritas do serviço streaming poderão ser ouvidas diretamente nos relógios compatíveis, quando estiverem conectados a uma rede WiFi. Playlists também poderão ser editadas e reordenadas, conforme desejar. Além disso, será possível baixá-las para uso no modo offline. Claro que, para usufruir desse recurso, é necessário ser assinante das versões premium do serviço.

Segundo Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais da Garmin, “o Spotify é o serviço de streaming de música mais popular do mundo, e estamos empolgados em colaborar com ele para oferecer aos nossos clientes ainda mais formas de ouvir suas músicas (...). Seja você um fã de rock, pop, clássico ou country, com acesso a milhões de faixas no Spotify, sabemos que os usuários da Garmin poderão encontrar algo que combine com seu humor”.

O Spotify pode ser baixado diretamente na loja virtual da Garmin, Connect IQ. O representante da companhia afirmou que outros smartwatches terão acesso ao serviço em breve, mas não destacou quando nem quais modelos em específico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.