Huawei apresenta novo smartphone que vai ser o “prodígio da nova geração”

1 min de leitura
Imagem de: Huawei apresenta novo smartphone que vai ser o “prodígio da nova geração”

A Huawei anunciou oficialmente o lançamento de um novo dispositivo que vai se chamar HUawei Enjoy 9 Plus na China, mas que vai ganhar o mundo com outro nome: Y9 2019. Algumas imagens do dispositivo já haviam vazado na semana passada, mas agora as informações foram fornecidas pela própria empresa em um comunicado em seu site oficial.

Na parte de segurança, o Y9 2019 traz sensor de impressão digital com tecnologia de identificação Fingerprint 4.0

Trazendo o já popular notch na parte superior da tela, o Y9 2019 tem visor LCD de 6,5 polegadas com resolução de 1080x2340 pixels e proporção de 19,5:9. Ele funciona com processador Kirin 710 e tem opções de 4 GB ou 6 GB de memória RAM. O armazenamento interno pode ser de 64 GB ou 128 GB.

Um bom dispositivo intermediário

Suas câmeras, tanto frontal quanto traseira, são duplas. A selfie traz dois sensores de 16 e 2 megapixels e a câmera na parte de trás tem 13 e 2 megapixels, ambas munidas da tecnologia de inteligência artificial da Huawei para fotografia. Para alimentar tudo isso, uma bateria de 4 mil mAh funcionando com Android 8.1 Oreo.

Huawei announces the new prodigy for the young generation: The HUAWEI Y9 2019

Na parte de segurança, o Y9 2019 traz sensor de impressão digital com tecnologia de identificação Fingerprint 4.0. Isso significa que a biometria do usuário é analisada em apenas 0,3 segundos. A Huawei afirma que o smartphone é voltado para a geração de gamers, especialmente devido a suas cores elegantes e experiências de entretenimento que ele pode oferecer. Ainda não há informações, porém, sobre seu preço e a data de lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.