Vazam fotos promocionais “de verdade” dos Pixel 3 e 3 XL em branco e preto

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos promocionais “de verdade” dos Pixel 3 e 3 XL em branco e preto

De acordo com informações do jornalista alemão Roland Quandt do WinFuture, as imagens que você confere a seguir são fotos promocionais reais dos novosPixel 3 e 3 XL. Esses serão os próximos top de linha da Google e devem ser oficialmente apresentados ao público no dia 9 de outubro, junto com uma série de outros produtos da empresa.

As fotos mostram os dois smartphones em preto e branco, mas não destacam nenhuma terceira, tampouco quarta cor, como a dimensão dos rumores vinha cogitando. Dessa forma, inicialmente, parece que os novos aparelhos da Google só chegarão ao mercado nas cores tradicionais mesmo.

Essas imagens que você confere não trazem nada de realmente novo, considerando que esses aparelhos vêm sendo vazados continuamente há meses. Há poucos segredos sobre eles que a Google poderia revelar em seu evento no mês que vem, mas nada nos impede de apreciar novas imagens desses celulares.

Elas confirmam que o Pixel 3 comum não terá um display com notch, mas sim bordas superior e inferior consideravelmente grandes. Elas devem servir para abrigar o sistema de câmeras duplo na parte da frente, bem como sensores e o conjunto de alto-falantes frontal.

O Pixel 3 XL também é confirmado com uma tela grande, porém com um enorme recorte no topo, para abrigar os mesmos elementos encontrados na frente do Pixel 3 comum. Ambos os modelos devem chegar ao mercado com Snapdragon 845 e 4 GB de RAM em várias opções de armazenamento. Confira as possíveis especificações do modelo maior:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.