Youtuber arranha, risca e queima o iPhone XS Max em teste de durabilidade

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber arranha, risca e queima o iPhone XS Max em teste de durabilidade

O canal JerryRigEverything é conhecido por expor os mais novos lançamentos do mercado mobile a um teste de durabilidade bastante intenso. Para isso, ele não poupa riscos e arranhões e usa até mesmo o fogo para mostrar o quanto de estresse um dispositivo pode aguentar.

A bola da vez é o iPhone XS Max, a versão mais poderosa do trio anunciado pela Apple no último dia 12. Em um vídeo de pouco mais de sete minutos, Jerry submete o smartphone a arranhões com chaves de fenda e estiletes, além de fogo e tentativas de “dobrar” a sua superfície.

As imagens mostram que a tela é capaz de aguenta contatos moderados até ser riscada de fato, algo positivo. A construção geral do aparelho é muito boa e Jerry destaca o uso de aço inoxidável em vez de alumínio nas bordas, um material muito mais resistente do que o alumínio. Os botões são firmes e resistentes e também ganharam um elogio do testador.

Uma crítica feita por Jerry fica por conta de uma propaganda enganosa feita pela Apple. Enquanto a companhia alega que a câmera traseira do dispositivo vem protegida por um revestimento de safira, o youtuber mostra que isso não deve ser verdade. Ele compara os riscos feitos na cobertura da lente com outros feitos em um relógio com tampa de safira e, bem, a diferença é visível.

Por fim, ele destacou ainda a força do aparelho como um todo, cuja tela resiste a fogo e a interações mais intensas que tentam “dobrá-la”. Só é uma lástima ver um aparelho que custa US$ 1.500 sendo destruído assim, convenhamos.

Enquanto essa novidade não chega, separamos algumas ofertas:

iPhone X 64GB 
iPhone 8 64GB
iPhone 8 Plus 64GB  
iPhone 7 32GB
iPhone 7 Plus 32GB

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.