Samsung Galaxy S10 pode ter quatro variantes, sendo uma delas com 5G

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S10 pode ter quatro variantes, sendo uma delas com 5G

Samsung pode lançar quatro modelos diferentes do seu próximo topo de linha, o Galaxy S10, sendo que um deles seria compatível com a tecnologia 5G. Quem descobriu essa informação foi a equipe do XDA Developers ao analisar os arquivos que foram baixados com a atualização do Galaxy S9+ para o Android Pie.

Três das variantes eram conhecidas, mas a quarta é uma novidade. Elas estão identificadas no sistema da Samsung como “Beyond 0”, “Beyond 1”, “Beyond 2”, e “Beyond 2 5G”. A expectativa, portanto, é que a versão mais cara do Galaxy S10 possa ser comprada com suporte ao 5G. Você pode ver os detalhes na imagem abaixo.

Um print.

Dessa forma, a linha S da Samsung para o próximo ano pode ficar organizada da seguinte maneira: um modelo mais barato, com 5,8 polegadas e câmera única na traseira; uma edição com câmera dupla na traseira, semelhante ao atual; um Galaxy S10+, com câmera tripla traseira, dupla frontal e tela de 6,4 polegadas; uma edição igual a esta última, mas compatível com 5G.

Essa versão do Android Pie que foi utilizada em um Galaxy S9+ ainda está em testes e indica apenas que a Samsung começou a trabalhar no desenvolvimento do software para uma quarta variante do aparelho. Isso não significa que ele será necessariamente lançado, mas é um indício de que a fabricante pelo menos cogita a possibilidade de fazer isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.