Versão top do Galaxy S10 deve contar com 5 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Versão top do Galaxy S10 deve contar com 5 câmeras

De acordo com informações do SamMobile, a versão top de linha do Galaxy S10 deve contar com cinco câmeras no total. Na parte de trás, o smartphone traria um sistema triplo —bem ao estilo Huawei P20 Pro — e, na parte da frente, mais dois sensores fotográficos.

Estamos falando de “versão top de linha” porque, aparentemente, a família Galaxy S deve trazer três smartphones para o mercado em 2019, em vez da tradicional dupla "Sn e Sn+" que a Samsung vem lançado há algum tempo.

Além dos supostos S10 e S10+, a Samsung pode lançar ainda uma versão mais básica, com especificações um pouco menos impressionantes. A ideia é tornar a linha Galaxy S um pouco mais acessível, o que pode ser um mau sinal de que os aparelhos principais podem acabar sendo bem caros.

1review2day

Não sabemos exatamente em que pontos a Samsung entregaria um hardware menos poderoso nesse modelo mais barato, mas o SamMobile tem uma pista. Aparentemente, enquanto a versão top de linha do S10, possivelmente o S10+, teria três câmeras atrás e duas na frente, o S10 intermediário teria três atrás e uma na frente. Finalmente, o modelo barato contaria com apenas dois sensores atrás e um na frente.

Falando nessas câmeras, esse rumor não fala de nenhuma especificação desses sensores, tampouco sobre qualquer outro detalhe de hardware dos novos smartphones da coreana. Seja como for, existe a possibilidade de que essas contagens de sensores fotográficos para os Galaxy S10 mudem, uma vez que a empresa ainda não começou a produção em massa. Por enquanto, estamos falando apenas de projetos da Samsung.

Como os Galaxy S10 vão marcar os 10 anos dessa família de smartphones da Samsung, espera-se que a fabricante esteja preparando algo especial. Trazer uma grande contagem de câmeras nos aparelhos pode ser uma forma de impressionar os consumidores e, dessa forma, conseguir melhorar o desempenho dos aparelhos nas lojas.

Enquanto essa novidade não chega, separamos algumas ofertas da linha Galaxy S, confira:

Galaxy S9 128GB
Galaxy S8 64GB
Galaxy S9 Plus 128GB 
Galaxy S8 Plus 64GB

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.