Razer Phone 2 vaza em benchmarks e pode ter LEDs Chroma

1 min de leitura
Imagem de: Razer Phone 2 vaza em benchmarks e pode ter LEDs Chroma
Imagem: Razer

Primeiro smartphone da fabricante Razer e estreante do cada vez mais difundido segmento de celulares para games, o Razer Phone está perto de ganhar uma segunda geração. Vários indícios reforçam que o modelo deve ser anunciado pela empresa em breve.

O primeiro e mais forte é a presença do Razer Phone 2 nas plataformas de testes de desempenho Geekbench e AnTutu. O benchmark confirma as seguintes especificações técnicas:

  • Sistema operacional: Android 8.1 (Oreo)
  • Tela: aspecto 16:9 e resolução 2560 x 1440 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845 octa-core de 1,77 GHz
  • GPU: Adreno 630
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 512 GB

Há ainda uma menção ao nome Cheryl2 na placa-mãe, o que indicaria maior personalização no componente. Vale lembrar que benchmarks não refletem necessariamente as especificações finais do produto.

A vez do Chroma

Segundo o especialista em vazamentos Roland Quandt, a Razer trabalha também para implementar efeitos LED famosos em seus periféricos. Trata-se da iluminação Chroma, que seria ativada por um controlador da Texas Instruments e faria o aparelho ganhar brilho quando você recebe notificações.

Um teclado.

Por fim, mas não menos importante, o Razer Phone original teve o preço cortado e agora custa US$ 400, sendo que ele foi lançado por US$ 700. Isso pode significar um arrependimento por lançar o aparelho tão caro, é verdade, mas também pode indicar a chegada da segunda geração.

Por enquanto, não há data de lançamento prevista para o Razer Phone 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.