Motorola One aparece na web com Snapdragon 625 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One aparece na web com Snapdragon 625 e 4 GB de RAM
Imagem: TEENA

A Motorola anunciou o P30 ontem (15) e o aparelho tem a cara do ainda não oficializado Motorola One, o que nos leva a crer que ambos são o mesmo dispositivo. Contudo, hoje o One apareceu no banco de dados do Geekbench com Snapdragon 625 e 4 GB de RAM, especificações um pouco inferiores ao do P30 — Snapdragon 636 e 6 GB de RAM.

Motorola OneMotorola One apareceu no Geekbench.

Contudo, vale lembrar que os rumores apontavam para a existência de um P30 Play e um P30 Note, aparelhos que não foram mencionados pela fabricante na última quarta. Levando em conta, ainda, que outros também falam na existência de um Motorola One Power, é possível sugerir que o Motorola One seria o P30 Play, enquanto o P30 ou o P30 Note seriam o One Power.

O P30 deve ser exclusivo da China, enquanto o One e o One Power devem ser as versões internacionais do novo dispositivo. Ainda não se sabe quando a Motorola revelará a família One para acabar com todo o mistério, mas isso pode acontecer durante a IFA 2018, que acontece a partir de 31 de agosto. Por enquanto, o que nos resta é especular e aguardar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.