Ao vivo: veja a conferência de anúncio do Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: veja a conferência de anúncio do Galaxy Note 9

Data: 9 de agosto de 2018 (quinta-feira)

Horário: 12 horas (meio-dia, horário de Brasília)

Samsung apresenta hoje (9) no evento Galaxy Unpacked o seu principal dispositivo para o segundo semestre do ano. Trata-se do Galaxy Note 9, novo integrante da família de aparelhos móveis mais voltados para a produtividade e a potência em especificações técnicas.

Você acompanha a transmissão completa aqui no TecMundo com tradução simultânea e comentários de Danilo Amoroso e Nilton Kleina. A cobertura começa alguns minutos antes, então fique ligado!

O que sabemos até agora

Com o Note 9, aconteceu o que muita gente não curte: praticamente todos os detalhes principais do lançamento já vazaram antes da conferência. Neste caso, já sabemos até as três principais características dele: a nova S-Pen que permite controle remoto do aparelho, uma bateria de respeito (4.000 mAh) e maior armazenamento interno (512 GB). Além disso, é esperado um bônus em dinheiro para jogadores de Fortnite.

Não é possível saber se outros aparelhos serão revelados no evento, mas algumas expectativas estão no ar: o alto-falante da assistente pessoal Bixby e um novo smartwatch são os concorrentes mais fortes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.