Galaxy Note 9 tem imagem oficial vazada e aparece na web com Exynos 9820

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 tem imagem oficial vazada e aparece na web com Exynos 9820

O Galaxy Note 9 é o próximo flagship da Samsung, portanto, nada mais natural do que ele ser alvo de uma série de rumores e especulações. Duas informações recentes, porém, tem ares de oficial e ajudam a aquecer os motores pela sua chegada: uma imagem supostamente oficial vazada e o surgimento de informações a seu respeito no Geekbench.

A imagem em questão seria de um material de imprensa oficial da Samsung. Ela exibe o aparelho com o seu par de câmeras traseiras (e dá para notar que o tamanho das lentes é assimétrico) e também com a nova SPen, que promete trazer novidades nunca antes vistas no acessório.

Galaxy Note 9Seria este o Galaxy Note 9?

Em relação às informações surgidas no serviço de benchmark Geekbench, o destaque fica pela possível aparição de uma versão rodando o Exynos 9820. O modelo seria a mais recente versão do processador da Samsung, sucessor do Exynos 9810 e provável coração dos próximos flagships da companhia.

Chama muito a atenção a pontuação alta alcançada pelo novo processador: 4.089 em testes com um só núcleo e 12.246 com testes de múltiplos núcleos — à título de comparação, o Galaxy S9+ com Exynos 9810 alcançou 3.372 e 8.679.

Galaxy Note 9Galaxy Note 9 com possível Exynos 9820 apareceu na web.

É importante destacar que os demais recursos do aparelho (3 GB de RAM e Android 8.0) não batem com as possíveis especificações do Note 9 (6 GB de RAM e Android 8.1). Como o codinome do dispositivo em questão é o mesmo do Note 9 acrescido da letra "X", indicando um protótipo, é compreensível o porquê dessas configurações serem semelhantes às do Galaxy S8.

De qualquer maneira, as informações são suficientes para aumentar a expectativa pelo novo processador da Samsung, que deve dar as caras apenas no Galaxy S10 e no Galaxy X, aparelhos da sul-coreana prometidos para o primeiro trimestre de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.