Novo Nokia com bateria de sobra será anunciado amanhã (29)

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nokia com bateria de sobra será anunciado amanhã (29)

A HMD Global prepara um novo lançamento da Nokia, marca que não vivia um bom momento como o atual há alguns anos. Para antecipar a chegada do dispositivo, a companhia finlandesa lançou nas redes sociais a hashtag #ChargedUp, algo como #Carregado, em tradução livre, e que indica a chegada de um novo aparelho com bateria de sobra.

Por meio da conta oficial no Twitter da Nokia Mobile, a empresa convidou a todos para um evento na próxima terça-feira (29), em Moscou, quando o tal dispositivo focado em bateria deve ser anunciado ao mundo.

Como essas são as únicas informações disponíveis até agora, não há como saber ao certo qual será o lançamento em questão. Entretanto, alguns veículos, como os indianos Financial Express e DNA, indicam que o aparelho que será apresentado amanhã se trata de uma versão global Nokia X6.

O Nokia X6 é um intermediário e foi anunciado neste mês na China com tela de 5,8 polegadas, processador Snapdragon 636, até 6 GB de RAM e até 64 GB para armazenamento interno. A sua bateria tem 3060 mAh, o que não a coloca na condição de gigantesca, portanto, se amanhã de fato for anunciado um X6 global, quem sabe ele venha com alguma novidade nesse aspecto. O evento está programado para as 14h40 desta terça, horário de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.