LG G7 aparece em novo vazamento, agora revelando seu visual completamente

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 aparece em novo vazamento, agora revelando seu visual completamente

A LG chegou a consultar seus consumidores em um tópico no Reddit acerca da possibilidade de vender smartphones com o entalhe no topo da tela, o famoso notch. Contudo, contrariando o que seus fãs disseram na web, a empresa não apenas vai lançar um celular com notch, mas também vai deixar um grande “queixo” ou borda inferior bem destacada.

O vazamento que você confere é cortesia do vazador de informações sobre o mundo mobile mais confiável do Twitter, Evan Blass. Portanto, é bem improvável que a esse visual que você está conferindo a seguir não seja o do LG G7 ThinQ que a coreana de fato pretende lançar.

Seja como for, esses e outros detalhes do G7 já vazaram múltiplas vezes, inclusive quando o celular ainda deveria se chamar apenas “LG G7”. Depois da CES 2018, o pessoal da empresa resolveu cancelar o top de linha original e refazer o projeto novamente. Aparentemente, entretanto, parece que eles não fizeram modificações significativas no design.

Não sabemos quando a LG deve apresentar seu novo top de linha, mas considerando que imagens promocionais de alta qualidade já começaram a vazar em fontes confiáveis como Blass, é de se imaginar que o novo aparelho não esteja tão longe de chegar às prateleiras.

Enquanto o LG G7 ThinQ não é lançado, confira as melhores ofertas do seu irmão mais velho o LG G6 clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.