Teaser do Moto G6 mostra praticamente todo o design do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Teaser do Moto G6 mostra praticamente todo o design do aparelho

Em um teaser supostamente oficial do Moto G6 publicado e em seguida tirado do ar pela conta britânica da Motorola no Twitter, a empresa mostrou — aparentemente antes da hora — praticamente todo o design do seu novo smartphone intermediário. O vídeo destaca vários segmentos do design do smartphone e deixa transparecer várias partes inteiras, como o arranjo de câmeras na traseira e também a borda inferior frontal com o leitor de digitais e parte da tela.

O teaser dá a impressão de que a o novo Moto G será mais premium do que nunca, com uma traseira provavelmente de vidro, display no formato 18:9 (2:1) e um acabamento aparentemente superior do que já vimos na linha até agora.

Apesar desse teaser querer mostrar as coisas deixando um pouco de mistério, tudo o que ele fez foi confirmar os rumores e vazamentos que vinham acontecendo desde janeiro, quando o G6, o G6 Plus e o G6 Play foram revelados em praticamente todos os seus detalhes. Você pode conferir mais informações sobre as possíveis especificações dos novos intermediários da Motorola aqui.

Espera-se que a Motorola faça o lançamento da nova geração dos Moto G em um evento no dia 19 deste mês aqui no Brasil, talvez ao mesmo tempo em que a empresa faz o lançamento em outros mercados internacionais importantes. Fique ligado à nossa cobertura para saber tudo sobre os Moto G6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.