Galaxy Note 9 aparece com visual matador em vídeo conceito

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 aparece com visual matador em vídeo conceito

A Samsung só deve lançar o Galaxy Note 9 entre o terceiro e o quarto trimestre de 2018, mas isso não impede os artistas gráficos do DBS Design de imaginarem como poderá ser o novo top de linha da coreana em termos de visual. Por isso, eles criaram o vídeo que você confere a seguir.

No conceito dos designers, o novo celular da coreana teria o leitor de digitais embutido diretamente na tela do aparelho, dispensando um elemento extra na parte traseira. As bordas laterais continuariam curvadas — como já é assinatura da Samsung em seus top de linha —, mas as bordas inferior e superior seriam dramaticamente reduzidas.

A superior seria um pouco maior para abrigar sensores e câmeras, não requerendo que o aparelho tenha um notch ou qualquer outro entalhe feio na parte de cima do display. A parte da moldura curiosamente traz um design um pouco mais quadrado do que a Samsung vem oferecendo em seus aparelhos atuais, e a S Pen parece maior do que ela realmente é.

No geral, podemos chamar esse suposto visual do Galaxy Note 9 de extremamente minimalista, o que é algo muito bom para um celular top de linha. Ainda assim, ele continua lembrando muito os aparelhos antigos e atuais da Samsung, o que poderia não ser tão bem recebido por quem espera um redesign completo neste ano.

De qualquer forma, a linha Note não é mais a família de aparelhos na qual a Samsung apresenta grandes novidades. Por isso, podemos esperar que o Note 9 seja apenas um S9 com caneta e algumas melhorias em especificações. Talvez ele traga alguns recursos novos para produtividade, mas a história recente da Samsung nos diz que não devemos esperar muita inovação nesse próximo celular, infelizmente.

Mas o qual legal seria o Note 9 com esse visual imaginado pelo pessoal do DBS Design? No diga o que você achou na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.