Imagem mostra todas as especificações do novo Samsung Galaxy J7 Duo

1 min de leitura
Imagem de: Imagem mostra todas as especificações do novo Samsung Galaxy J7 Duo

Mais especificações do novo Galaxy J7 Duo foram reveladas através de uma foto tirada durante uma sessão de treinamento de uma equipe de vendas. Ela confirma algumas informações publicadas anteriormente e também o fato de que esse deve ser o primeiro intermediário da Samsung no ano a sair de fábrica com a versão mais recente do Android, provavelmente modificada com a Samsung Experience 9.0.

A imagem mostra que o Galaxy J7 Duo terá tela HD Super AMOLED de 5,5 polegadas, processador octa-core de 1,6 GHz, 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento com possibilidade de expansão para até 256 GB com cartão de memória. Assim como vimos em vazamentos anteriores, o aparelho terá duas câmeras traseiras, uma de 13 megapixels e outra de 5 megapixels, além de uma frontal de 8 megapixels.

Uma apresentação de slides.Foto de apresentação mostra todos os detalhes do novo Galaxy J7 Duo

Uma mudança inesperada em relação aos modelos do ano passado seria a volta da bateria removível de 3.000 mAh, seguindo na contramão do mercado, que parece ter abandonado a possibilidade de trocar de bateria facilmente até mesmo nos celulares de entrada. O Galaxy J7 Duo também pode marcar a chegada definitiva da assistente Bixby nos smartphones mais baratos da fabricante sul-coreana.

De acordo com o site que publicou a imagem, ele virá com o chipset Exynos 7870 combinado com a GPU Mali T830. Os arquivos de firmware disponibilizados para o dispositivo indicam que ele deve ser lançado na Turquia, Índia, Sri Lanka, Emirados Árabes, Nepal e Bangladesh. Ainda não há informações sobre um possível lançamento em mais mercados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.