Moto G6 Play aparece em novo vídeo vazado

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6 Play aparece em novo vídeo vazado

A linha Moto G é bastante querida do grande público e está perto de ganhar a sua sexta geração. Se as expectativas estiverem corretas, ela será anunciada aqui no Brasil no próximo dia 19, ou seja, em pouco mais de uma semana, mas você não precisa esperar até lá para ver um pouco mais do Moto G6 Play. Um vídeo que circula na web mostra o aparelho sendo utilizado em toda a sua glória. Confira:

Apesar de o título do vídeo, que foi feito e publicado por um brasileiro, anunciar o Moto G6 Plus, o que aparece na imagem é, de fato, o Moto G6 Play. Mais básico do que o seu “irmão maior”, a versão Play provavelmente terá somente uma câmera traseira, conforme indicam alguns vazamentos anteriores do aparelho — confira aqui , aqui e aqui.

Sobre especificações, os rumores apontam para um dispositivo com tela de 5,7 polegadas e resolução HD+ (1440x720 pixels), Snapdragon 430 octa-core de 1,4 GHz, 2 GB ou 3 GB de memória RAM combinados com 16 GB ou 32 GB, respectivamente, para armazenamento interno. A câmera traseira deve ter sensor de 12 MP, enquanto a frontal pode vir com um de 5 MP, e tudo isso movido por uma bateria de 4.000 mAh.

Se você está curioso para saber tudo sobre os novos aparelhos da Motorola, é só ficar de olho aqui no TecMundo: nós estaremos no evento da fabricante marcado para 19 de abril e contaremos tudo a respeito dos Moto G6, G6 Play e G6 Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.