Primeiras “fotos reais” revelam que LG G7 realmente terá um entalhe na tela

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras “fotos reais” revelam que LG G7 realmente terá um entalhe na tela
Imagem: showmetech

De acordo com fotos vazadas pelo pessoal do TechRadar, o próximo top de linha da LG para o mercado internacional vai sim ter o tão controverso entalhe, notch ou franja no topo da tela. Esse elemento segue o modelo do iPhone X em vez do que vimos no Essential Phone, mas parece um pouco menor do que a Apple oferece no seu top de linha.

Esse dispositivo, de acordo com a fonte anônima que enviou as informações ao veículo britânico, o nome do novo dispositivo seria “LG G7 ThinQ” em referência à nova família de “coisas inteligentes” da LG, que conectam aparelhos domésticos, computadores e também smartphones. Isso ainda indica que de fato o celular trará funções de inteligência artificial, mas ainda não sabemos quais seriam elas. É bom destacar que o celular tem um botão extra em uma das laterais, o que pode ser utilizado para acessar algum assistente bem ao estilo Bixby ou, na melhor das hipóteses, o Google Assistente.

tachradar

A mesma fonte ainda vazou algumas informações que mostram qual seria o hardware interno do novo celular. Ele traria o chipset Snapdragon 845 da Qualcomm combinado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. No teste do AnTuTu realizado por essa pessoa anônima, o G7 teria conseguido 252.473 pontos, sendo hoje o segundo melhor smartphone do mundo em desempenho geral, batendo o Galaxy S9, mas ficando atrás do Xperia XZ2.

Essa posição da LG não deve durar muito, entretanto. Aparelhos como o OnePlus 6 estão na iminência de serem lançados com o mesmo processador, mas trazendo 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Os aparelhos da OnePlus também tendem a se sair muito bem nesses testes. Fora isso, existe a possibilidade de que modelos como Galaxy Note 9Pixel 3 possam superar o celular da LG.

tachradar

De acordo com a fonte, o G7 ThinQ seria anunciado oficialmente em maio, mas ainda não há uma data mais concreta para esse lançamento. Também não sabemos quanto esse aparelho pode custar ou se ou mesmo quando ele estará disponível para compra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.