Novo Galaxy J7 Duo pode ter câmera dupla e retorno da bateria removível

1 min de leitura
Imagem de: Novo Galaxy J7 Duo pode ter câmera dupla e retorno da bateria removível

O início de ano da Samsung foi marcado pelo lançamento dos seus topos de linha, Galaxy S9 e S9+, e os smartphones avançados que ficam uma categoria abaixo, os Galaxy A8 e A8+. Agora, os modelos deste ano da linha Galaxy J7 começam a tomar forma. Depois de algumas especificações terem surgido em janeiro, novos detalhes de um dos aparelhos foram revelados em um manual publicado no site da Samsung.

Nele, é possível ver que o celular, chamado pelo código SM-J720F, será um intermediário com câmera dupla na traseira, suporte à assistente Bixby, espaço para dois chips e bateria removível. A opção de trocar a bateria foi recebida com certa surpresa, já que ela não apareceu nos Galaxy J7 do ano passado.

Um smartphone.

As câmeras parecem seguir a tendência do mercado e começam a apresentar características que antes eram exclusividade dos celulares mais caros, como o efeito bokeh, que deixa apenas o fundo das fotos embaçado. Isso será possível graças as duas câmeras principais de 13 megapixels e 5 megapixels. O manual também aponta para uma possível ferramenta que altera o formato das luzes de fundo.

Um print.

O possível Galaxy J7 Duo deve ter uma tela de 5,5 polegadas com resolução 720p, 3 GB ou 4 GB de memória RAM, câmera frontal de 8 megapixels e Android Oreo 8.0 de fábrica. O processador que apareceu nos testes de benchmark de janeiro é um Exynos 7885. Ainda não há uma data para o possível anúncio oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.