Moto G6, é você? Motorola marca evento no Brasil para 19 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6, é você? Motorola marca evento no Brasil para 19 de abril

A Motorola marcou um evento para o dia 19 de abril, às 10h, na cidade de São Paulo. Embora a empresa não tenha dado mais detalhes sobre o que podemos esperar nesse dia, o convite tem a mesma identidade visual das fotos de divulgação da linha Moto G que vazaram nos últimos meses. O TecMundo estará no evento e vai trazer todas as informações para você.

 Um convite.

A essa altura, já sabemos de praticamente todos os detalhes sobre a linha Moto G6. A especulação sobre os smartphones começou quando a Motorola não levou nenhum deles para a Mobile World Congress, mas deixou claro que poderíamos esperar um anúncio no futuro.

De lá para cá, já vimos imagens dos aparelhos de diversos ângulos, confirmação de algumas especificações e até mesmo os possíveis preços no mercado internacional. A linha deste ano deve contar com três variantes: Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus. Em relação ao visual, podemos esperar pela ida do sensor biométrico para a traseira, no caso do Moto G, telas com proporção 18:9 e bordas menores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.