Samsung Galaxy J8+ deve vir com tela infinita, Snapdragon 625 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy J8+ deve vir com tela infinita, Snapdragon 625 e 4 GB de RAM

Já sabemos que a Samsung está preparando o lançamento do Galaxy J8 (2018) para este ano, smartphone que teve as especificações vazadas em um teste de benchmark e provavelmente terá configurações semelhantes ao atual Galaxy J7 (2017). No entanto, a nova linha pode receber também uma versão com o nome de Galaxy J8+ (2018), com tela maior e mais memória RAM que o anterior.

O modelo apareceu no Geekbench com a alcunha de SM-J805G. Ele terá processador Snapdragon 625, prováveis 4 GB de RAM e virá de fábrica com o Android 8.0 Oreo. Assim como deve acontecer na versão mais simples do Galaxy J8 (2018), a expectativa é que a variante Plus tenha o que a Samsung costuma chamar de tela infinita, com o leitor de digitais movido para a traseira, semelhante ao que já vimos nos Galaxy A de 2018.

Um print.Benchmark do que pode ser o Galaxy J8+.

As novidades parecem confirmar algumas informações, como o fato de que a Samsung quer levar o conceito da tela infinita, que foi lançada com o Galaxy S8 e o S8+, até mesmo para os celulares intermediários. Com excessão dessa mudança, ambos seriam uma evolução natural em comparação com os modelos do ano passado. Caso continue seguindo o cronograma usual, a companhia deve fazer um anúncio nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.