Esta promoção de produtos da Apple formou uma fila com 11 mil pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Esta promoção de produtos da Apple formou uma fila com 11 mil pessoas

Uma revendedora da Apple em Kuala Lumpur, capital da Malásia, resolveu fazer uma grande promoção de produtos da empresa, incluindo dez iPhones 5S por U$ 50 e um iMac de 24 polegadas por U$ 255. O que poderia dar errado, não é mesmo? Bem, tudo. Ainda mais levando em consideração que pouquíssimas unidades de cada produto estavam disponíveis para o público.

O que deveria ser uma forma da loja Switch se livrar dos produtos velhos de mostruário acabou se tornando uma fila gigantesca que começou a tomar forma 19 horas antes do horário da promoção. Apesar de dizer que não iria aceitar clientes esperando antes da meia-noite, cerca de 11 mil pessoas foram ao local e não se intimidaram com o fato de que menos de 200 itens estariam à venda.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A loja até tentou distribuir bilhetes para organizar o evento, que deveria durar por todo o fim de semana, mas parou ao perceber que não seria possível controlar a multidão na hora em que as portas abrissem. A essa altura, a fila já saía do local, passava pelo estacionamento e dava voltas no shopping. Veja as fotos na galeria abaixo.

Em uma publicação no Facebook, a Switch confirmou o cancelamento da liquidação por motivos de segurança. A loja disse que não esperava essa quantidade de pessoas e continuou oferecendo descontos de cerca de U$ 50 em produtos mais recentes da Apple, como o iPhone X.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.