Sony estaria preparando smartphone com câmera em nível-DSLR para o futuro

1 min de leitura
Imagem de: Sony estaria preparando smartphone com câmera em nível-DSLR para o futuro
Imagem: Sony

Fãs da Sony e de tirar fotos com alto nível de qualidade, não há com que se preocupar: a empresa japonesa está trabalhando em um novo smartphone que vai aderir à moda dos celulares com câmera dupla.

Ao menos foi isso que um representante da companhia acabou por revelar durante a MWC 2018. Segundo o site Phone Arena, o executivo revelou que um dos próximos smartphones flagship da Sony vai contar com tecnologia Fusion Image Signal Processor – uma tecnologia que une diferentes fontes de imagem para criar uma única imagem.

Não apenas isso: as câmeras com esse sistema vão ser ótimas mesmo em condições de pouca luz, sendo capazes de alcançar ISOs de 51200 para fotos e 12800 para vídeos. Para você ter uma ideia de o que isso quer dizer, esses números são praticamente o mesmos vistos em câmeras DSLR profissionais. Se mesmo isso não for suficiente para convencer com relação a tudo isso, basta conferir a imagem abaixo, que mostra justamente o módulo de câmera que a Sony revelou que vai usar em seus próximos Xperias:

Módulo de câmera dupla da Sony

Infelizmente, informações mais detalhadas sobre o aparelho a receber essa novidade ainda são escassas, então provavelmente teremos que esperar até a Sony resolver compartilhar mais conosco para termos essa resposta. Seja como for, apenas saber que um smartphone com câmera dupla vai surgir pela empresa já é mais do que animador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.