Samsung quer Display Infinito até nos seus smartphones intermediários

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer Display Infinito até nos seus smartphones intermediários
Imagem: Samsung

Não há como negar que a tecnologia de Tela Infinita da Samsung é bastante impressionante, sendo um dos principais destaques do poderoso Galaxy S8. Mas parece que a gigante sul-coreana ficou tão satisfeita com esse tipo de tela que resolveu leva-lo para além de apenas seu aparelho top de linha – mais exatamente, para seus modelos intermediários.

As informações viriam de fontes da indústria ligadas ao The Investor. No vazamento, foi revelado que a adoção dessas telas deve se estender a todos os modelos de médio nível com telas OLED rígidas. O objetivo, com isso, é bater de frente com seus competidores chineses, que vêm dando trabalho por seus preços menores, com um diferencial que as concorrentes não estão oferecendo.

Outro motivo apontado pelo site Phone Arena seria o já falado corte de produção no iPhone X. O que isso teria a ver com tudo? Simples: visto que a Samsung era a principal fornecedora de painéis OLED para a Apple, a redução deixou os estoques da sul-coreana transbordando com essas telas. Assim, esse pode ser um jeito eficiente da empresa de fazer uso dos displays e ganhar vantagem no mercado. Resta agora esperar para ver se isso se prova verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.