Foto vazada mostra Xperia XZ2 Compact com design curvado

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada mostra Xperia XZ2 Compact com design curvado

Nesta segunda-feira (19), a Sony publicou um teaser no qual faz referência a um design curvado e prepara os consumidores para o lançamento dos novos smartphones da empresa no dia 26 de fevereiro, durante a Mobile World Congress 2018, que acontece em Barcelona, na Espanha, e terá cobertura completa do TecMundo.

Mas parece que as surpresas não ficaram guardadas até o dia da apresentação. Um usuário do Xperia Blog compartilhou uma foto vazada mostrando o que seria o Xperia XZ2 Compact e o smartphone tem um visual bem diferente do que costumamos ver nos aparelhos da Sony.

A primeira imagem mostra o protótipo do novo celular ao lado de um Xperia Z5 Compact, evidenciando a mudança nas curvas. Outros detalhes também são a presença do leitor de digitais na traseira e a falta de uma entrada de 3.5mm para fones de ouvido, o que já era esperado.

Três celulares.Xperia Z5 Compact (à esquerda) e o protótipo do XZ2 Compact (à direita e no detalhe).

Ainda não é possível saber se o smartphone da foto será mesmo revelado durante a MWC 2018, já que o modelo anterior foi anunciado apenas em agosto de 2017. No entanto, não seria a primeira vez que a Sony atualiza uma linha que está a menos de um ano no mercado.

De qualquer forma, a imagem vazada corrobora os rumores de que a empresa mudaria radicalmente o design dos aparelhos, além de se encaixar com o teaser divulgado recentemente. Como sempre, trate as informações como rumor até o dia do anúncio oficial, marcado para segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.