Especificações de um possível Galaxy J4 surgem na web

1 min de leitura
Imagem de: Especificações de um possível Galaxy J4 surgem na web

Aquele que pode ser o Galaxy J4 (2018) apareceu no banco de dados do Geekbench e confirmou a possibilidade de a Samsung apresentar um novo smartphone de entrada para o mundo. O produto de codinome SM-J400F foi incluído no catálogo do serviço de benchmark nesta sexta-feira (16) e sairá de fábrica já com o Android Oreo.

Além da versão mais recente do sistema mobile da Google, o dispositivo terá também 2 GB de memória RAM e processador quad-core de 1,4 GHz, indica a tabela. O desempenho dele na análise registrou somente 623 pontos na avaliação de núcleo único e 1.815 no teste com múltiplos núcleos.

GeekbenchPossível Galaxy J4 aparece no Geekbench.

A linha Galaxy J foi iniciada pela Samsung em 2013 e já conta com diversos modelos lançados até então. Atualmente, a família J tem quatro edições ativas, todos com a última geração lançada em 2017: Galaxy J2, Galaxy J3, Galaxy J5 e Galaxy J7. Isso quer dizer que um possível Galaxy J4 seria um modelo inédito.

A Samsung apresenta os novos Galaxy S9Galaxy S9+ durante a MWC 2018 no final deste mês e é improvável que outros smartphone sejam anunciados pela companhia no evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.