Novo intermediário de ponta da Samsung, Galaxy C10 Plus aparece no AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Novo intermediário de ponta da Samsung, Galaxy C10 Plus aparece no AnTuTu

A Samsung anunciou os novos Galaxy A8 e A8+ no crepúsculo de 2017 e já está em ritmo de contagem regressiva para anunciar os Galaxy S9 e S9+ no final deste mês, durante a MWC 2018. Mas outro dispositiva da empresa de Seul chamou a atenção ao aparecer no banco de dados do AnTuTu.

Trata-se do aparelho SM-C9150, possivelmente o Galaxy C10 Plus.  O aparelho já é um rumor antigo, apesar de andar longe dos holofotes também há algum tempo. Agora, ele retorna com tudo e, aparentemente, traz uma configuração respeitável para disputar na ponta do mercado dos chamados intermediários premium.

Segundo os dados presentes em uma imagem divulgada na rede social Weibo, o aparelho conta com chipset Snapdragon 660, GPU Adreno 512, 6 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. Complementam ainda uma tela de tamanho desconhecido com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e Android 7.1.1.

Galaxy C10 Plus

Vale lembrar que o C10 Plus já havia sido mencionado anteriormente em uma lista presente em um firmware do Note 8. Ele seria um dos possíveis 26 smartphones a serem lançados pela Samsung neste ano, o que dá ainda mais força aos rumores de agora. Apesar das belas especificações, dificilmente veremos este dispositivo por aqui, pois é provável que seu lançamento seja limitado apenas à Índia e à China.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.