Imagens vazadas mostram o Moto G6 Play nos mínimos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas mostram o Moto G6 Play nos mínimos detalhes

A linha Moto G é uma das mais populares da Motorola e está prestes a ver a sua sexta geração sendo anunciada oficialmente. Antecipando a novidade que chegará em algum momento ao longo dos próximos meses, uma série de renderizações vazadas na web mostram basicamente todos os detalhes visuais do dispositivo.

Os responsáveis pelo vazamento foram o perfil @OnLeaks e o site CompareRaja. As imagens mostram um aparelho semelhante ao Moto G5, mas com alguns detalhes que destacam a sua evolução. O mais notável deles é a presença de bordas menos espessas na parte inferior e especialmente na parte superior do gadget.

Moto G6 Play

Além disso, seguindo a tendência que deve atingir vários smartphones da Motorola em 2018, o Moto G6 Play também aparece sem botão físico na parte frontal, com o sensor biométrico indo parar na parte traseira do portátil. Vale lembrar que as renderizações vazadas dos outros modelos do Moto G6 mostram o leitor de digital na parte da frente.

Outra mudança: sai a inscrição “Moto” na parte superior e entra a “Motorola” na parte debaixo. A Motorola deve lançar três versões do seu novo intermediário, Moto G6 Play, Moto G6 e Moto G6 Plus. De acordo com os principais rumores, o G6 Play deve ter uma bateria de 4.000 mAh, a maior do trio.

Ainda não se sabe ao certo quando os novos dispositivos serão anunciados, mas isso pode acontecer no final de fevereiro, durante a MWC 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.