Jack White quer trancar seu smartphone quando você for a um show dele

1 min de leitura
Imagem de: Jack White quer trancar seu smartphone quando você for a um show dele

Poucas coisas são mais irritantes do que estar em um show de um artista ou banda que você gosta e ter aquele mar de celulares ligados, levantados para o alto bem na sua frente, filmando o espetáculo. Pessoas mais baixinhas então devem perder a paciência com isso. O público tem a opção de ver o show com os próprios olhos, mas prefere registrar o momento no smartphone para, provavelmente, nunca mais assistir àquilo.

A audiência dos shows vai ser obrigada a guardar os celulares em capinhas feitas pela Yondr, que travam o acesso ao dispositivo

Pelo jeito, não é apenas parte do público que tem problemas com isso, alguns artistas também. É o caso de Jack White, ex-membro da banda White Stripes, que há anos milita contra o uso de celulares durante seus shows. Dessa vez, porém, ele pretende ser mais radical ainda: o músico quer que as pessoas “tranquem” seus smartphones em uma espécie de capinha especial que só pode ser aberta em locais determinados da casa de shows.

aCapinha protetora e base da Yondr

Aqui não pode

Uma nota oficial da equipe de White informou que ninguém vai poder tirar fotos, gravar áudios ou fazer vídeos dos espetáculos durante sua mais nova turnê. A audiência dos shows vai ser obrigada a guardar os celulares em capinhas feitas pela Yondr, que travam o acesso ao dispositivo a não ser que você a aproxime de uma espécie de base da empresa que vai ficar apenas no lobby da casa de show.

Para completar, a equipe do músico ainda afirmou que as pessoas podem compartilhar fotos do perfil oficial de Jack White no Instagram caso queiram mostrar para os amigos nas redes sociais que estiveram presentes no show. Será que vai dar certo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.