Tá quase chegando! Samsung confirma anúncio do Galaxy S9 para a MWC 2018

1 min de leitura
Imagem de: Tá quase chegando! Samsung confirma anúncio do Galaxy S9 para a MWC 2018

Ansioso para saber quando a Samsung vai finalmente lançar seu tão esperado Galaxy S9? Então saiba que trazemos notícias bastante animadoras. De acordo com o site ZDNet, o chefão da divisão mobile da companhia aproveitou a CES 2018 para confirmar quando teremos a revelação do smartphone: na MWC 2018.

Para quem já está de olho no próximo grande evento de tecnologia do ano, esse anúncio é incrivelmente animador. Afinal, com o Mobile World Congress 2018 começando em 26 de fevereiro, estamos a pouco mais de um mês de distância de conhecer os tão esperados smartphones.

Isso também quer dizer, claro, que a chegada do Galaxy S9 às prateleiras deve ocorrer em março, como é o costume da empresa de fazer seu lançamento um mês depois da revelação – o que também confirma vazamentos anteriores.

Infelizmente, a companhia não confirmou outras informações sobre a linha, cujos rumores vão de câmeras muito mais poderosas e um sensor de íris mais preciso a uma memória RAM de 6 GB, a presença de entradas para fones de ouvido e uma tela com bordas menores. Isso sem falar nos vários renders vazados. Por sorte, não teremos que esperar muito para descobrir o que é verdade em meio a tudo isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.