Vazam fotos dos Xperia XA2, XA2 Ultra e L2; nada de mudanças no visual

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos dos Xperia XA2, XA2 Ultra e L2; nada de mudanças no visual

Executivos da Sony chegaram a dizer em 2017 que a empresa japonesa estava trabalhando em um design completamente novo para seus smartphones em 2018, mas um vazamento que chegou ao Twitter através do famoso @evleaks atestam o contrário. Os intermediários Xperia XA2, XA2 Ultra e L2 aprecem nas imagens dessa fonte confiável com exatamente o mesmo design que a companhia vem usando há anos.

A maior mudança nesses smartphones deve ser o fato de a Sony ter supostamente abandonado os chips da MediaTek para usar o intermediário Snapdragon 630, um octa-core de 2,2 GHz. Acreditamos que isso tenha a ver com a recente mudança na MediaTek para uma produção e pesquisa praticamente focada em chips de entrada. Dessa forma, essencialmente não haveria modelos da fabricante chinesa capazes de concorrer de igual para igual com os Snapdragon intermediários e top de linha da Qualcomm.

Especula-se a possibilidade de esses três novos Xperia chegarem ao mercado durante a CES 2018, mas o mais provável é que eles apareçam durante a MWC 2018, feira que tem sido historicamente o palco de lançamento dos modelos intermediários da japonesa. O Xperia XA2 teria uma tela de 5,2’’ e resolução Full HD, a mesma presente no XA2 Ultra, o qual possui uma tela de 6,0’’. Assim como no ano passado, o modelo maior deve também ter mais memória, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O menor ficaria com 3 GB e 32 GB respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.