Nova geração do iPhone SE pode surgir ainda no primeiro semestre

1 min de leitura
Imagem de: Nova geração do iPhone SE pode surgir ainda no primeiro semestre

Em 2016, a Apple lançou no mercado um smartphone preparado para os consumidores que não queriam migrar para os dispositivos com telas muito grandes. Estamos falando do iPhone SE — que havia surgido com tela de 4 polegadas e alguns recursos mais simples, sendo o modelo mais barato da Apple naquela ocasião.

Muitos pensavam que em 2017 veríamos uma segunda geração do aparelho, mas isso não se concretizou. Agora, surgem novos rumores de que podemos ver um novo iPhone SE durante o primeiro semestre de 2018. Quem tem as informações é uma empresa de análises e pesquisas de Taiwan chamada TrendForce.

Junto com ela, um outro jornal de economia do país (Taiwan's Economic Daily News) voltou a reforçar que um modelo com 4 polegadas está em produção nas fábricas da Apple. De acordo com as especulações, este aparelho estaria sendo montado pela Wistron — também de Taiwan.

iPhone SE

Até o momento, não há outras informações sobre possíveis componentes de hardware para o modelo. Ou seja: a princípio, apenas as 4 polegadas estariam "confirmadas". Será que a Apple finalmente vai lançar uma segunda geração dos iPhones SE?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.