Versões 2018 de Galaxy A8 e A8+ agora aparecem em vídeo de hands-on

1 min de leitura
Imagem de: Versões 2018 de Galaxy A8 e A8+ agora aparecem em vídeo de hands-on

Quem acompanha o TecMundo sabe que a Samsung já tem bala na agulha para 2018. Embora a dupla Galaxy S9S9+ só deva chegar ao mercado em março, a sul-coreana não deve perder o comecinho do ano e pode apresentar sua família Galaxy A8 ainda em janeiro, na CES 2018. O problema é que, mais uma vez, pode sobrar pouca coisa para a empresa mostrar na feira norte-americana, já que os vazamentos sobre os dispositivos simplesmente não param.

Se alguns renders, possíveis especificações e até fotos da nova linha de celulares não foram o bastante para você, pode ficar tranquilo: já fizeram até um vídeo de hands-on mostrando cada detalhe tanto do novo Galaxy A8 quanto do Galaxy A8+ de 2018. O material foi publicado no YouTube na última sexta-feira (15), mas foi retirado do ar poucas horas depois. Claro que, como tudo na internet, isso foi o suficiente para que outras pessoas copiassem o material e fizessem o upload dele mais uma vez para a plataforma da Google. Confira:

Como dá para perceber, os intermediários premium da Samsung se inspiram no design primoroso da linha Galaxy S8 e dão uma prévia do que poderemos ver nos S9. A diferença é que, na série A, o Display Infinito dá lugar a uma versão flat da tela. Isso não impede que ambos os aparelhos tenham bordas mínimas, tamanho relativamente compacto e um painel com espaço generoso para aplicativos, navegação, documentos, fotos e vídeos. E para quem duvidava, parece que a Samsung ouviu o recado e reposicionou o leitor de digitais na traseira.

O mais interessante é que, ao final do clipe, são mostradas algumas das configurações que podem fazer parte do kit. Para começar um conjunto de câmeras duplas na parte frontal, contando com um sensor de 16 MP e outro de 8 MP – ambos com abertura f/1.9. Outras especificações compartilhadas pelos dois modelos são o chip Exynos 7885, os 4 GB de memória RAM e os 32 GB de armazenamento interno. Em questão de bateria, o Galaxy A8 fica com 3.00 mAh, enquanto o A8+ ostenta 3.500 mAh.

Ainda não há qualquer informação sobre preço ou data para a chegada dos dois smartphones ao mercado internacional e brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.